Setecidades Titulo Videomonitoramento
Assaltantes de farmácia são presos em São Caetano
Da Redação
26/03/2024 | 14:47
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMSCS


Dois homens responsáveis pelo roubo de uma farmácia no Bairro Assunção, em Santo André, foram presos no último final de semana em São Caetano. A detenção foi possível devido o rastreio do veículo utilizado no crime, por imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Caetano.

A partir do sitema de videomonitoramento, os criminosos (de 25 e 28 anos) foram abordados na Avenida Goiás, por agentes municipais da Polícia Militar da 3ª Cia.

Os indivídiuos permanecem detidos na Delegacia Sede, á disposição da Justiça. Já o dinheiro subtraído durante o roubo foi recuperado e devolvido ao representante da farmácia, enquanto o veículo utilizado foi apreendido devido à falta de licenciamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;