Setecidades Titulo Pix por duas horas
Polícia investiga sequestro no Shopping Atrium de Santo André

Criminosos ainda não foram presos após forçarem vítimas a transações bancárias

Lays Bento
26/03/2024 | 12:25
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O 3º Distrito Policial de Santo André apura o sequestro de uma mulher no Shopping Atrium, na Vila Homero Thon, em Santo André. O caso ocorreu na última quinta-feira (21), por volta das 16h, quando a vítima de 38 anos que desembarcava no centro comercial foi obrigada a permanecer por duas horas no veículo dos assaltantes para realizar transações bancárias. 

 A abordagem inicial foi feita por um dos criminosos, com uma pistola. No esquema, o segundo homem andava pelo estacionamento em cobertura ao comparsa, segundo nota da SSP (Secretaria de Segurança de São Paulo). 

Além das transferências bancárias, que totalizaram R$ 18.000 desembolsados pela vitíma, os sequestradores também levaram celulares da vítima e um fone de ouvido. De acordo com as informações da SSP, a dupla ainda não foi localizada, sendo o caso investigado como roubo a interior de veículo no 3º DP. 

O Atrium Shopping esclareceu em comunicado ao Diário que, durante o sequestro, “a equipe de segurança do shopping prestou assistência imediata, acionou a polícia e está colaborando com as investigações. O empreendimento segue à disposição das autoridades”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;