Economia Titulo Oportunidades
Aumenta o número de vagas no Feirão do Emprego de Santo André

Número de ofertas passou de 3.500 para 4.100; evento está em funcionamento e fica aberto as 15h; é possível se inscrever pela internet

Nilton Valentim
26/03/2024 | 12:04
Compartilhar notícia
André Henriques


O número de vagas ofertadas no segundo Feirão de Inclusão Produtiva e Emprego de Santo André cresceu. De 3.500, foi para  4.100. O eventro está ocorrendo no Ginásio Laís Elena Aranha da Silva, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, e vai até as 15h,. O espaço está localizado na Rua São Pedro, 27, no bairro Silveira. É recomendável que os candidatos levem várias cópias de currículos. Todas as vagas, bem como os serviços disponíveis, poderão ser acessados no dia 26 por meio do portal acesse.santoandre.br/feirao.

Nesta edição, 73 empresas estão participando. Entre as oportunidades disponíveis estão mais de 180 funções, entre elas a de vendedor, açougueiro, assistente de marketing, auxiliar de limpeza, encanador, fresador, ajudante de obras, auxiliar de almoxarifado, empacotador e repositor, entre outras.

“Mais uma vez Santo André está inovando. Não é só um feirão de empregos. Além de ser uma quantidade de vagas surpreendente, ainda tem toda uma questão de orientação, de capacitação, para a vida da pessoa que está aqui. Além disso, essas vagas ficam disponíveis on-line durante todo o mês de abril. Tenho certeza que as vagas serão preenchidas”, afirmou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

“Este é um encontro mais do que importante. Tivemos a participação de mais de 70 empresas, são 4.100 vagas para 180 profissões e, além disso, ofertamos a inclusão produtiva, com a participação do Sebrae, do Sest Senat, Sehal, Banco do Povo e tantos outros serviços para a população”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Evandro Banzato.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;