Cultura & Lazer Titulo
Bruna Biancardi é vista em evento de patrocinador de Neymar Jr. na Arábia Saudita
26/03/2024 | 11:11
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira, dia 25, Bruna Biancardi marcou presença em um evento de uma das marcas patrocinadoras de Neymar Jr. A viagem da influenciadora para a Arábia Saudita já deu o que falar pelos dois talvez estarem planejando voltar com o relacionamento.

Pelos Stories, Biancardi compartilhou momentos dela se arrumando para ir ao evento da marca de perfumes que tem seu ex e pai de sua filha, Mavie, como garoto propaganda.

A influenciadora contou que ainda não pode dar mais detalhes dos motivos que a levaram a marcar presença na festa. Mas afirmou que quando puder vai revelar tudo para os seguidores.

Vale lembrar que Neymar e Bruna se separaram em novembro de 2023, após o nascimento de Mavie. No entanto, recentemente rumores de que eles estariam voltando a se ver começaram a circular na web, principalmente por uma pulseira combinando que ambos usam. Mas nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;