Setecidades Titulo Fomento à Cultura
Mauá lança edital para apoiar projetos artísticos

Processo segue aberto até a penúltima semana de abril

Da Redação
26/03/2024 | 15:10
Compartilhar notícia
FOTO: Evandro Oliveira/PMM


A partir desta segunda-feira (25) e até o dia 23 de abril, a Prefeitura de Mauá aceita interessados ao FAFC – Fundo de Apoio e Fomento à Cultura – Cultura de Todos para Todos. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que estejam no município há mais de dois anos. Já as modalidades para concorrer são: artes visuais, cênicas, música, literatura, cultura popular, patrimônio e economia criativa.

O edital está disponível tanto para artistas individuais, como para grupos e pode ser consultado no Diário Oficial do Município ( https://dom.maua.sp.gov.br/DOM/Filtrar?txtbuscar=43410) : https://dom.maua.sp.gov.br/public/docs/bbd5abef1f4f8f744c5e3571ec09ddf5.pdf

O processo de seleção será conduzido por uma comissão avaliadora, que buscará identificar os projetos mais relevantes e impactantes para serem contemplados pelo edital, com aportes que variam de R$ 5.000 a R$ 15.000.

A publicação das propostas habilitadas devem ser divulgadas, segundo o cronograma presente no edital, em 29 de abril. Enquanto isto, o parecer final está previsto para ser anunciado somente em 16 de fevereiro de 2025.

Mais informações sobre o edital e o processo de inscrição podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura, que fica nas dependências do Teatro Municipal. O endereço é rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia. O telefone é: 4512-7480.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;