Cultura & Lazer Titulo
Fabiana Karla lamenta morte do pai aos 92 anos: 'Saudade será eterna'
24/03/2024 | 21:34
Compartilhar notícia


A atriz e apresentadora Fabiana Karla usou o Instagram para lamentar a morte de seu pai, Samuel Petroti, aos 92 anos de idade. Ela compartilhou um vídeo com momentos ao seu lado e escreveu um texto em homenagem neste domingo, 24. A causa da morte não foi informada. Nos últimos anos, ela chegou a abordar o fato de ele sofrer com o mal de Alzheimer.

"É, 'painho', o senhor partiu e levou um pedaço da minha existência... Mas deixou tantas coisas boas... Sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso, e ao mesmo tempo bravo, seu lado que não sabia viver sem o trabalho... Tudo o que eu reconheço em mim".

"Eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto agora do que antes. Até um dia, 'painho'."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;