Política Titulo PSB andreense
Eduardo Leite endossa filiação do ex-vereador Luiz Alberto
Wilson Guardia
23/03/2024 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O ex-vereador pelo PT Luiz Alberto (2013 a 2019) se filiou ao PSB. A ficha dele foi abonada pelo vereador e pré-candidato a prefeito de Santo André Eduardo Leite em ato ocorrido na tarde desta sexta-feira na sede local do partido.

Alberto reforça a chapa de pré-candidatos que buscam uma das 27 cadeiras no Legislativo andreense a partir de 2025. “Assim como eu, ele quer avançar na melhoria da vida dos andreenses e trabalhar por uma cidade para todos. É o PSB de Santo André cada vez mais forte e mais unido para os próximos desafios”, disse Eduardo Leite.

Além de carregar no currículo dois mandatos parlamentares, Luiz Alberto já foi diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

O diretório do PSB andreense segue reforçando a legenda com alguns figurões da política em busca de aumentar sua representatividade no Legislativo. A sigla ainda flerta com outro ex-vereador. Trata-se de Tonho Lagoa, que deve se tornar um quadro psbista nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;