Política Titulo Sobre impeachment
Acredito na Justiça e que o bem sempre vence o mal, diz Claudinho

Cassado em 2022, ex-prefeito de Rio Grande da Serra mantém viva a esperança de retornar ao cargo

Cleber Ferrette
23/03/2024 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques 16/11/20


O prefeito cassado de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (PSDB) ainda mantém expectativas positivas em relação à retomada do cargo. O tucano, que teve a primeira empreitada rejeitada pela justiça paulista, agora está recorrendo no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília. 

Claudinho se mantém reservado e tem evitado falar com a imprensa. Procurado pelo Diário esta semana, o ex-prefeito disse apenas que está preparando a sua volta. “Como eu acredito na Justiça, que o bem sempre vai vencer o mal e que a verdade sempre irá prevalecer, eu acredito que vai dar tudo certo. Tem muito tempo pela frente”, se resumiu a falar.

Sobre os rumores de que estaria organizando uma terceira via na cidade encabeçada pelo vereador Akira do Povo (Podemos), Claudinho preferiu não se manifestar.

O ex-prefeito cassado em 2022 pela Câmara Municipal está inelegível por oito anos. Caso consiga reverter a cassação judicialmente, retoma os seus direitos políticos e fica apto a disputar eleições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;