Cultura & Lazer Titulo São Caetano e Santo André
Orquestra paulista de mulheres realiza concertos no Grande ABC
Da Redação
22/03/2024 | 17:17
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O espetáculo “Mulheres Compositoras: Que som tem a história delas?” é a nova obra em apresentação da Orquestra Paulista de Mulheres. Com apresentações a fim de democratizar o acesso à música erudita, as musicistas têm apresentações previstas para esta sexta-feira (22), no Teatro Santos Dumont de São Caetano e no domingo (24) na Sociedade Cultural Bunka de Santo André. 

O projeto visa a propagação de compositoras relevantes e pouco executadas. São exemplos as obras da polonesa Grazyna Bacewicz, Clarice Assad, Elodie Bouny e a estreia mundial de quatro composições de Ingrid Stein. 

As apresentações têm entrada franca, nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111); e, às 11h, do domingo, no Bunka (Rua Santo André, 661 - Vila Assunção)

A doação de agasalhos, em ambos os espaços, é bem-vinda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;