Cultura & Lazer Titulo
Perfil de Milton Neves anuncia falsamente morte de Faustão e ele se desculpa e explica
22/03/2024 | 14:34
Compartilhar notícia


O jornalista Milton Neves esclareceu em seu Instagram na manhã desta sexta, 22, que teve suas redes sociais hackeadas. O perfil do jornalista havia compartilhado uma informação falsa, alegando a morte de Fausto Silva, o Faustão. Neves afirma que vai levar o caso à polícia para descobrir os responsáveis pela invasão das contas.

"Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!", escreveu o jornalista. Confira a postagem aqui.

Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, em recuperação após realizar um transplante de rim no final de fevereiro. Cerca de duas semanas mais tarde, o apresentador teve de passar por um procedimento chamado embolização, devido ao atraso no processo de adaptação do órgão transplantado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;