Setecidades Titulo Inusitado
Placa de bronze perdida na Anchieta e avaliada em R$ 20 mil causa acidente
Lays Bento
22/03/2024 | 10:17
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMSP


O sargento militar Pedro Silva se surpreendeu ao esbarrar a moto em uma peça de bronze de 800 quilos deixada na altura do km 43 da Rodovia Anchieta. Eram 5h30 da manhã desta sexta-feira (22) e, ainda sem a luz do dia, não havia visibilidade na pista. O bloco, segundo as suspeitas dos agentes do Batalhão de Operações Policiais 150/3, caiu por acidente de um caminhão de transporte que transitava pela via. 

Com o impacto, Silva tombou sobre a via e, ferido, foi levado ao Hospital de Urgência de São Bernardo. Escoriações nas mãos e fortes dores no lado esquerdo da região do torácica foram apontadas pelo agente, que teve a possibilidade de fraturas descartada logo após exames radiográficos.

Um guincho da Ecovias já removeu o objeto da pista em Cubatão. A estimativa dos agentes é que a peça custe cerca de R$ 20 mil. O dono, entretanto, ainda não foi localizado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;