Cultura & Lazer Titulo
Presidente do STJ assina determinação para que Justiça Federal de Santos prenda Robinho
21/03/2024 | 18:10
Compartilhar notícia


Na tarde desta quinta-feira, dia 21, Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal de Justiça, assinou a determinação para que a Justiça Federal de Santos prenda Robinho. As informações são do G1.

O ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão na Itália pelo crime de estupro, cometido na época em que defendia o Milan, em 2013. A pena deve ser executada com regime inicial fechado e Robinho já pode ser preso nos próximos dias.

Vale pontuar que, na última quarta-feira, dia 20, a Corte Especial do STJ considerou constitucional o pedido das autoridades italianas para que o ex-jogador cumprisse sua pena no Brasil. A primeira condenação de Robinho foi em 2017, mas o caso tramitou em julgado em 2022.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;