Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Ciclovia na Av. Prestes Maia será inaugurada no domingo
Da Redação
21/03/2024 | 17:52
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A nova ciclovia da Avenida Francisco Prestes Maia, no Centro de São Bernardo, será inaugurada neste domingo (24). Várias atividades gratuitas estão programadas para marcar a abertura do espaço exclusivo para os ciclistas. Entre as atrações estão previstas pedalada, corrida e ''cãominhada''. Para participar, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), o que viabiliza a troca pela camiseta exclusiva da prova.

A troca pode ser feita em dois endereços próximos da ciclovia: no supermercado Carrefour (Rua José Benedetti, 255) e na loja do posto BR (Avenida Francisco Prestes Maia, 680). A estimativa é que 1.500 pessoas participem das atividades.

A concentração da pedalada e corrida, para humanos e pets, começa às 7h, na Rua Dois de Outubro, nº 33, em frente ao Colégio Adventista. A nova ciclovia integrará por 1,5 quilômetro pista para caminhada e bicicletas, desde a altura da Rua Santa Filomena até a Tiradentes. O local também conta com pontos de paraciclo (estacionamento para bicicletas) e sinalizações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;