Setecidades Titulo Charge
Charge - 21 de março de 2024
Fernandes
21/03/2024 | 10:01
Compartilhar notícia
Fernandes


 Aos 33 anos, Aline Aparecida Miranda Barbosa não sabe ler e escrever. Diagnosticada com paralisia cerebral, condição que afetou principalmente os movimentos dos braços e pernas, ela vive em um barraco em uma invasão no bairro Eldorado, em Diadema. Sem convívio social algum com pessoas nas mesmas condições, a diademense passa o dia deitada sem fazer qualquer atividade. Para mudar essa realidade, a mãe, Vera Lúcia Miranda, 64, busca desde o início do ano – e ainda sem perspectiva de sucesso – uma vaga na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Diadema.

A Prefeitura comandada por José de Filippi (PT) assume que, no momento, não há vagas disponíveis na Apae de Diadema. A associação atende os pacientes a partir de convênio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;