Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani critica liberdade provisória de Daniel Alves: Tem custo estuprar uma mulher
20/03/2024 | 17:10
Compartilhar notícia


Luana Piovani é o principal nome que vem a mente quando pensamos em celebridades brasileiras que não têm papas na língua! A famosa não só frequentemente usa as redes sociais para compartilhar suas opiniões e posicionamentos sobre polêmicas que envolvem seu nome, como também de vez em quando mete a colher em brigas alheias.

No dia 20 de março, com a decisão da Justiça espanhola de conceder liberdade provisória a Daniel Alves, após condenação de estupro, a atriz ficou indignada e falou sobre o caso em suas redes sociais. Através de um vídeo, ela frisou que acredita ser inadmissível o jogador poder pagar a fiança de um milhão de euros, cerca de milhões de reais, e ficar solto:

- Quando eu li que custou um milhão para ele ter liberdade condicional. Eu pensei gente, como pode ter fiança um troço desse. E agora eu li exatamente o que passou pela minha cabeça, mas a minha sinapse não foi completa e eu não fiz a frase. Se tem fiança para estupro, é porque tem custo estuprar uma mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;