Cultura & Lazer Titulo
Cantor de k-pop deixa prisão após cumprir pena de cinco anos por estupro coletivo
20/03/2024 | 14:10
Compartilhar notícia


O astro de k-pop Jung Joon Young foi solto na última terça-feira, dia 19, na Coreia do Sul, após cumprir cinco anos de pena por estupro coletivo e filmagens de momentos íntimos sem o consentimento dos envolvidos.

O caso ganhou notoriedade em 2016, quando o cantor enfrentou a Justiça sul-coreana pela primeira vez. O artista foi investigado por estupro coletivo e por compartilhar imagens íntimas sem consentimento das vítimas.

O compartilhamento de registros íntimos é conhecido como molka, que são câmeras escondidas que filmam as vítimas em escolas, banheiros e outros locais onde elas podem estar vulneráveis.

Segundo a agência de notícias sul-coreana News1, Jung Joo-Young deixou a prisão de Mokpo sem conversar com a imprensa, optando pelo completo silêncio.

O artista alcançou a fama em 2012, quando conquistou o terceiro lugar no programa Super Star K, responsável por lançar inúmeros cantores no mundo da música da Coreia do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;