Cultura & Lazer Titulo
Justiça espanhola concede liberdade provisória a Daniel Alves sob fiança de cinco milhões de reais
20/03/2024 | 10:10
Compartilhar notícia


Após ser condenado pelo crime de estupro, Daniel Alves teve a liberdade provisória concedida pela Justiça espanhola. O ex-jogador poderá deixar a prisão se pagar uma fiança no valor de um milhão de euros, ou cinco milhões e 400 mil reais. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, dia 20.

Além disso, Daniel terá que cumprir outras regras para se manter em liberdade. Entre elas, a presença semanal no tribunal da Espanha, a entrega dos passaportes (estando proibido de deixar o território espanhol), e a proibição de entrar em contato com a vítima, bem como chegar a um quilômetro de sua casa, seu local de trabalho e qualquer outro lugar frequentado por ela.

Vale lembrar que Daniel teve a pena reduzida após pagar 150 mil euros (ou 801,2 mil reais) à vítima, de 23 anos de idade. O tribunal considerou esse ato como uma vontade reparadora. Com isso, ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;