Setecidades Titulo Trânsito
Anchieta entra em Operação Comboio e congestiona no sentido litoral

Imigrantes é uma boa opção para motoristas, segundo último boletim da Ecovias

Da Redação
19/03/2024 | 16:27
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


A Ecovias acionou na tarde desta terça-feira (19) Operação Comboio a partir da praça de pedágio da Via Anchieta, do km 31 ao km 40. A medida gera lentidão no trecho, que, no momento, apresenta ainda tempo encoberto ao motorista e neblina no topo de serra, onde a visibilidade é parcial.

A recomendação da concessionária é de que os motoristas de caminhões e carretas com destino a São Paulo optem por utilizar o trecho de serra da Via Anchieta.

Já para quem utiliza a Cônego Domênico Rangoni, no sentido Guarujá, é perceptível tráfego congestionado do km 257 ao km 250, devido a obras.

INTERDIÇÃO

Por conta da baixa visibilidade, as alças de acesso da via Anchieta, no km 39, sentido Litoral, e km 40, sentido São Paulo com acesso à Interligação Planalto e Imigrantes, estão bloqueadas. Alça da Imigrantes de acesso à Interligação, no km 42, sentido via Anchieta, e de acesso ao retorno na Interligação Planalto, no km 40,2, sentido Litoral, estão bloqueadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;