Cultura & Lazer Titulo
Mariah Carey será uma das atrações principais Rock in Rio 2024
19/03/2024 | 11:10
Compartilhar notícia


Já está na ansiedade para o Rock In Rio 2024? O festival de música já anunciou alguns dos nomes confirmados na line-up, além das datas e palcos em que cada um deles se apresentará. Maria Carey, por exemplo, realizará sua estreia na Cidade do Rock como atração principal do Palco Sunset no dia 20 de setembro, que será composto apenas por apresentações de mulheres.

A cantora fará um retorno trinfal ao Brasil após 14 anos dando aos fãs a chance de ouvir seus maiores hits ao vivo. Algumas das canções de sucesso da artista são I wanna know what love is, Obsessed e Touch My Body.

Ainda no mesmo dia, Cyndi Lauper subirá no Palco Mundo. A cantora é conhecida pelas músicas Girls just want to have fun, Time after time e True Colors.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;