Cultura & Lazer Titulo
Ticiane Pinheiro elogia Rafaella Justus após rinoplastia: 'Se tornando uma mulher encantadora'
18/03/2024 | 19:27
Compartilhar notícia


Ticiane Pinheiro usou seu Instagram para enaltecer Rafaella Justus após a filha ter realizado uma rinoplastia. A primogênita da apresentadora é fruto de sua relação com o ex-marido, Roberto Justus.

"Minha primogênita, minha guerreira, minha menina mulher que esse ano completará 15 anos... O tempo passa... E ela segue evoluindo, amadurecendo e se tornando uma mulher encantadora. Te amo, filha."

A declaração foi feita em um comentário publicado em uma foto de Rafaella, que exibiu o novo visual após a cirurgia. "Te amo mais que tudo. Minha melhor amiga da jornada da vida", respondeu.

A filha de Ticiane passou pelo procedimento estético no dia 10 de dezembro para corrigir seu desvio de septo. Além de Rafaella, a apresentadora também é mãe de Manuella, de 4 anos, fruto de seu casamento com César Tralli.

Confira aqui




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;