Cultura & Lazer Titulo
Shakira desmente rumor de que descobriu traiçao de Piqué por pote de geleia
18/03/2024 | 18:10
Compartilhar notícia


Quando a traição entre Piqué e Shakira se tornou pública, houve rumores de que a cantora havia descoberto a infidelidade do marido por perceber que alguém estava comendo sua geleia preferida. E se não era ela quem estava comendo, nem o marido, deveria ser uma outra pessoa, né? Entretanto, ao jornal The Times, a cantora desmentiu que tenha sido assim o flagra que deu no atleta.

Na época, o boato era de que Shakira havia passado um tempo fora de Barcelona e quando voltou, viu que sua geleia favorita, que Piqué não comia, estava mais vazia do que o habitual, o que deu início a uma certa investigação da traição. E questionada sobre a ocasião, ela riu e disse:

- Isso não é verdade.

Shakira ainda revelou que apelidou o jogador aposentado como Voldemort, o vilão da saga Harry Potter, porque considera que ele é aquele que não deve ser nomeado. Depois de tudo, ela ainda escreveu uma canção para colocar um ponto final na história do fim do relacionamento:

- Última é uma balada que interpreto ao piano e espero que seja a última canção que escrevo sobre isso, sobre ele. Senti que ainda havia algo aí, preso na minha garganta, e precisava tirá-lo, falou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;