Cultura & Lazer Titulo
Grávida do terceiro filho, Shantal Verdelho vai parar no hospital com contrações involuntárias após se aborrecer
18/03/2024 | 16:10
Compartilhar notícia


Baita susto! Shantal Verdelho usou as redes sociais para desabafar sobre as contrações involuntárias que a fez parar no hospital.

A influenciadora está esperando o terceiro filho com Mateus Verdelho e se sentiu mal após se aborrecer com um evento.

Um fim de semana cheio de emoções. Poderia ter dado tudo errado, mas Deus é maravilhoso e deu tudo certo! Sexta-feira, após um evento meio tenso que me deixou decepcionada com umas pessoas, comecei a ter contrações de dois em dois minutos. Me deitei, tomei um remédio contra a dor, me hidratei muito e nada fez as contrações melhorarem, passando seis horas nesta situação. Meu médico me instruiu a ir ao hospital e foi como um milagre, cheguei lá, relaxei e tudo passou. Não tive mais nenhuma contração e pude voltar para casa, para minha cama e para minha família com meu bebê ainda na barriga, crescendo da forma como tem que ser! Deus é muito maravilhoso. Primeira foto é da barriga com contração e a segunda foto sem contração para comparar, contou.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;