Cultura & Lazer Titulo
Internado, Anderson Leonardo passa por procedimento para dor e aguarda avaliação para alta hospitalar
18/03/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


Melhoras! Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está internado desde o dia 27 de fevereiro em um hospital na cidade do Rio de Janeiro após sentir fortes dores relacionadas ao tumor. Vale pontuar que o cantor foi diagnosticado com câncer inguinal, tipo raro que pode afetar pênis e ânus, em outubro de 2022.

Nesta segunda-feira, dia 18, a assessoria do músico informou que Anderson passou por um procedimento para dor na última quarta-feira, dia 13, e agora aguarda avalição médica para alta hospitalar.

Ele [Anderson Leonardo] fez o procedimento Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor na quarta-feira, dia 13 .Foi bem sucedido Graças à Deus ! Vai passar por avaliação equipe médica, para ver a questão de alta hospitalar.

Melhoras!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;