Cultura & Lazer Titulo
Fabiana Justus revela reação das filhas ao contar que se internará novamente
17/03/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


Fabiana Justus revelou o diagnóstico de leucemia no dia 26 de janeiro de 2024. Desde então, ela vem compartilhando com seus seguidores sua rotina no tratamento. No dia 16 de março, ela contou como foi revelar às filhas que terá que se internar novamente.

Fabi falou em seus Stories que dessa vez foi diferente conversar com as meninas, já que da outra vez ela não teve a oportunidade e só se internou direto.

- Já imaginávamos que seria muito punk. Elas ficaram muito tristes, a gente também, não tem o que falar. É triste ficar longe, muito triste. É a parte mais difícil de todo o tratamento. Elas perguntaram por quanto tempo e eu não posso especificar um tempo porque é aquela coisa: tudo depende do meu corpo. A gente falou que seria mais ou menos o mesmo tempo da outra vez e elas falaram: mas foi muito tempo, foi muito longo. Enfim, foi difícil a conversa, mas necessária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;