Cultura & Lazer Titulo Em Santo André
Feira de Brechós do Grande ABC realiza primeira edição do ano neste domingo

Com início às 10h, evento reunirá mais de 60 lojas, gastronomia e discotecagem no Cine Theatro Carlos Gomes

Da Redação
16/03/2024 | 13:00
Compartilhar notícia
FOTO: Eduardo Merlino/PSA


Neste domingo (17), a partir das 10h, o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, recebe a primeira edição do ano da Feira de Brechós do Grande ABC. O evento é considerado o maior do gênero na região, chega à 21ª edição e mais uma vez promete estilo e sustentabilidade.

A proposta da feira, segundo a organização, é oferecer uma grande variedade de produtos de moda sustentável. São 55 brechós expositores que reúnem peças de moda vintage, plus size, infantil, street wear, calçados e acessórios. O evento também contará com expositores de discos, arte, decoração e a sempre concorrida arara de trocas, o 'Trocaria', em que os participantes podem trocar peças de roupa (limitadas a cinco) em perfeito estado por pontos para novas aquisições. Pelas regras, são válidas somente trocas feitas dentro do estande.

Das 10h às 18h, a Feira de Brechós traz ainda uma praça de alimentação diversificada que oferecerá  hambúrgueres gourmet, cervejas artesanais, espetinhos, opções veganas, açaí e delícias caseiras.

Desta vez, a trilha sonora estará por conta do Doce Agulha, um coletivo de DJs 100% feminino que embalará o evento com os melhores clássicos nacionais e internacionais em vinil, garantindo a diversão de todos.

Os visitantes da feira também poderão conferir uma ampla variedade de produtos, que vão desde perfumaria natural e vegana, joias em aço, até bolsas artesanais em crochê, patches e ecobag pintadas à mão.

A entrada é gratuita, o local é acessível e pet friendly. Já o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes fica na Rua Senador Fláquer, 110 - Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;