Esportes Titulo Líder em campo
Já classificado, EC São Bernardo defende a ponta da A3 em Birigui
Cleber Ferrette
16/03/2024 | 09:50
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O EC São Bernardo visita hoje à noite, às 19h, o Bandeirante, em Birigui pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com apenas 14 pontos, o time do Interior precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e não correr nenhum risco de cair na última rodada. Já o Cachorrão, navega em águas calmas na liderança da competição com 29 pontos e já está classificado para a segunda fase. 

Para o confronto de logo mais, o técnico Renato Peixe não poderá contar com quatro jogadores: o meia Raphael Freitas e o zagueiro Arthur Tiotônio, lesionados, o meia Derick Moisés e o lateral Inácio Carneiro, expulsos na última partida, além do zagueiro Wesley Brito, suspenso pelo terceiro amarelo.

Com os desfalques, Pedro Motta, lateral esquerdo da base, que disputou a Copa São Paulo em janeiro, foi relacionado pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;