Política Titulo Santo André
Partido Novo confirma hoje Sardano como pré-candidato
Cleber Ferrette
16/03/2024 | 09:18
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


O Partido Novo de Santo André promove hoje, às 13h, plenária de filiação e apresentação de pré-candidatos às eleições municipais. O evento será realizado no Legislativo andreense (Praça IV Centenário, 02 - Centro). A ocasião marcará também a chegada de Edson Sardano aos quadros da legenda. Vereador e ex-secretário da gestão Paulo Serra (PSDB), Sardano deixa o PSD para se dedicar à corrida ao Paço no pleito de outubro.

 Além disso, será empossado o novo presidente municipa do Novo, Paulo Proieti, que está otimista para 2024. 

“Será um evento leve, divertido para a gente dar um ponta pé inicial na pré-campanha e formalizar que dessa vez vai ter Novo na disputa em Santo André. A juventude do partido vai estar presente. teremos vendas de bandeira e camisetas. Estamos muito animados”, comentou.

Estarão presentes no evento para endossar as fichas de filiações o ex-deputado federal e atualmente dirigente nacional do partido, Ricardo Mellão, e a presidente estadual da sigla, Paula Bucollo. 

Entre os nomes que terão a ficha de filiação abonada estão o palestrante Flávio Otoltoline, o pediatra Helio Krackauer e empresária Carol Pitarelli. “Chegam ao Novo pessoas que têm princípios, valores e que vivem a política de uma forma intensa e comprometida”, concluiu Proieti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;