Cultura & Lazer Titulo
Wanessa Camargo avalia participação no BBB24 durante entrevista ao Fantástico
15/03/2024 | 17:10
Compartilhar notícia


Vem aí! No próximo domingo, dia 17, o público irá acompanhar a primeira entrevista de Wanessa Camargo após a expulsão do Big Brother Brasil 24. A cantora bateu um papo com Renata Ceribelli e analisou sua passagem pelo reality.

Após os vídeos publicados em suas redes sociais, a cantora novamente voltou a falar sobre Davi e reconheceu que precisa ter humildade para ver certas coisas.

- Eu tenho que ter humildade e olhar: Onde que eu estou errando?, disse em um trecho da entrevista.

Em outro momento ela ainda comentou:

- Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida.

Renata compartilhou alguns cliques com a cantora e deu mais detalhes dos assuntos que foram abordados:

Wanessa Camargo deu sua primeira entrevista desde que foi desclassificada no BBB24.Conversamos sobre sua experiência na casa, a repercussão aqui fora, como ela encarou sua desclassificação e sobre o vídeo que publicou em suas redes esta semana , reconhecendo ter tido comportamentos racistas durante sua participação no programa. Domingo, no Show da Vida .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;