Economia Titulo Oportunidade
UFABC oferece vagas gratuitas de doutorado e mestrado
Da Redação
15/03/2024 | 15:33
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A UFABC (Universidade Federal do ABC) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de doutorado e mestrado nos programas de pós-graduação. São mais de 800 oportunidades nos cursos que abrangem alunos regulares e especiais da instituição, além de bolsitas por agências de fomento. Os processos seletivos valem para ingressar no 2º quadrimestre deste ano. 

As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFABC. Na página Processos Seletivos - Stricto Sensu, do SIGAA UFABC, é possível visualizar as informações de cada processo, como o curso a que se refere, o período de inscrição, os arquivos associados - como editais e manuais - e as instruções para os candidatos.

Confira a tabela com os respectivos cursos, período de inscrições e quantidade de vagas: 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;