Cultura & Lazer Titulo
Após polêmica com Kate Middleton, agência de notícias não enxerga mais o Palácio de Kensington como fonte confiável
15/03/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


As suposições e as notícias em torno do estado de saúde de Kate Middleton seguem dando o que falar! Dessa vez, a Agence France-Presse (AFP), considerada uma das maiores do mundo, deu uma declaração surpreendente sobre o Palácio de Kensington.

Durante o programa Media Show da BBC Radio 4, o diretor da AFP, afirmou que não enxerga mais o Palácio de Kensington como fonte confiável após os últimos acontecimentos com a esposa do príncipe William.

- Não, absolutamente não. Como acontece com qualquer coisa, quando você é decepcionado por uma fonte, a faísca sobe. Enviamos notas a todas as nossas equipes no momento para estarem absolutamente mais vigilantes sobre o conteúdo que chega à nossa mesa, mesmo vindo do que chamaríamos de fontes confiáveis.

E não parou por aí! A revista Us Weekly informou que nem a equipe da princesa de Gales - e nem alguns membros da família real - estão tendo acesso à ela.

Alguns funcionários sêniores de Kate não conseguiram ver ou falar com ela e nem sabiam sobre a cirurgia até que ela foi anunciada, então eles os pegaram desprevenidos. Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas, informou uma fonte, acrescentando apenas que o rei Charles III e a rainha Camilla, tiveram permissão para ver Kate.

É confuso e causa alguma preocupação, encerrou a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;