Cultura & Lazer Titulo Aventura
São Caetano recebe primeira exposição de motorhomes da Grande São Paulo
Da Redação
15/03/2024 | 12:42
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


São Caetano receberá a 1ª Exposição de Fabricantes de Motorhome e Amigos do Campismo, neste fim de semana (15, 16 e 17). A entrada é solidária, por meio da doação de 1 kg de alimento não-perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade. Os horários serão das 13h às 21h (sexta, dia 15) e das 10 às 22h (sábado e domingo, dias 16 e 17), no Parque Espaço Verde Chico Mendes, na Avenida Fernando Simonsen, 566, no Bairro Cerâmica. 

Esta será a primeira exposição temática do Grande ABC e da Grande São Paulo, cuja meta é expandir esse mercado para a população da região, segundo a organização. O público terá a oportunidade de explorar os veículos recreativos, conhecer os fabricantes e descobrir as novas inovações em tecnologia e design.

Além das motorhomes, o evento terá equipamentos de caravanismo, shows musicais e dez food trucks.

Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA (15/3)

13h - Entrada dos veículos expositores;

18h - Início da exposição.

SÁBADO (16/3)

10h - Abertura da Exposição;

15h - Banda Despett;

10h às 21h - Apresentação da Rádio Vitrola.

DOMINGO (17/3)

10h - Abertura da Exposição;

17h - Family Band com Paloma Bastos;

10h às 21h - Apresentação da Rádio Vitrola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;