Economia Titulo Promoção
Empresas fazem campanhas de desconto no Dia do Consumidor da região
Da Redação
15/03/2024 | 10:20
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A comemoração do Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta-feira (15), será de descontos para clientes do Grande ABC. Pelo menos duas empresas de grande porte divulgaram ao jornal quais seus planos de oferta, que podem se estender pela semana ou até ao longo do mês.

 A Leroy Merlin, uma das principais varejistas de itens ao lar com unidades no Grande ABC, anunciou condições especiais até o domingo (17). Ainda nesta quarta-feira (14), a marca afirma oferecer preços promocionais, já de sexta a domingo (15 a 17) a seleção de itens é de até 50% off.

Nas lojas, serão artigos de ar, ventilação, ferramentas e área externa. Amanhã mesmo, a varejista espera disponibilizar uma lista de compras on-line (https://www.leroymerlin.com.br/24hrs-de-ofertas-do-dia-do-consumidor-hp).

Outra referência para economizar enquanto faz as compras neste mês é a Bridgestone, marca com unidades no Grande ABC. No “Mês de Consumidor”, a empresa concederá descontos que podem chegar a R$ 150 na compra de 2 pneus e até R$ 340 na compra de 4 unidades. A promoção é válida para pneus a partir do aro 15. 

Para ter direito aos descontos, é preciso realizar cadastro e emitir um voucher na página www.promocaobridgestone.com.br. Após a emissão, o consumidor pode conferir os endereços das revendas Bridgestone participantes. A promoção é válida até o dia 30 de março e os descontos são limitados a uma participação por CPF e/ou CNPJ.

Integrando esse pacote de facilidades, o feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que começa nesta sexta-feira (15), também permite a negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e a possibilidade de parcelamentos dos débitos.

O mutirão segue até 15 de junho e será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via pix ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. Para dúvidas, está disponível o WhatsApp da companhia: 11 3388-8000. 

AS DICAS DOS ESPECIALISTAS

Thaíne Clemente, executiva de Estratégias e Operações da Simplic, fintech de crédito pessoal 100% online recomenda aos clientes que querem aproveitar a data cautela. A primeira dica da especialista é se lembrar das contas fixas e obrigatórias do mês, para também priorizar o próprio orçamento. 

Outra atenção são as parcelas e o uso do cartão de crédito. “Se muitas parcelas forem acumuladas, podem causar prejuízos no futuro. Este método deve ser utilizado apenas quando o valor da compra é muito alto ou quando não há outra opção. É importante pensar que pagar à vista é sempre melhor, pois quita as responsabilidades sobre essa compra”, explica Thaíne.

Para organização, uma recomendação é utilizar a tecnologia a favor, como comparadores de preços e aplicativos de planilhas. Outra dica é buscar por lojas que oferecem cashback, para receber parte do dinheiro pago após a transação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;