Cultura & Lazer Titulo Confira programação
Torresmofest chega a São Bernardo com música ao vivo
Da Redação
14/03/2024 | 14:23
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


A programação para o final de semana já está garantida com cover de bandas ao vivo como Queen e Tributo aos Mamonas Assassinas. A atração faz parte das atrações ao vivo do Torresmofest, evento com entrada gratuita que acontece a partir de hoje (14) até o domingo (17), das 12h às 22h, no São Bernardo Plaza Shopping.

O festival leva o melhor da gastronomia brasileira e mostra a diversidade de pratos à base de carne suína. Alguns dos pratos disponíveis no evento são: torresmo de rolo, torresmo pururuca, torresmo de boteco, costela fogo de chão, Baião de Dois, Feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e hambúrguer com Shimeji. Outra estrela da noite também deve ser o chopp artesanal.

O festival conta com mais de 20 expositores, com foodtrucks e stands. Além de atrações musicais ao vivo durante os quatro dias de evento com os melhores covers do Brasil. Entre a programação estão apresentações dos covers das bandas Queen, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, entre outras.

No domingo, Dia de St. Patrick’s Day, o São Bernardo Plaza Shopping convida os participantes e irem à caráter usando as cores verde e branco e participarem de uma premiação. No final de semana (16 e 17), os interessados poderão participar de uma premiação de melhor caracterização dentro do tema da festa e poderão concorrer a alguns prêmios, sendo eles: voucher Outback, vale chopp no evento e o vale para uma porção de torresmo.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL 

QUINTA-FEIRA (14)

20h - Cover Queen - Bohemian Rock

SEXTA-FEIRA (15)

20h - Cover Legião Urbana - Livro dos dias

SÁBADO (16)

14h - Wil Miguel - Voz e Violão

17h - Tributo Ultraje a rigor - Banda Inúteis

20h - Tributo Mamonas Assassinas – Banda Cólica Renal

DOMINGO (17)

14h - Katia Pardini - Voz e Violão

17h - Os Colombinos - R&B

20h - Tributo Os Paralamas do Sucesso e Titãs (Woody e os Selvagens)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;