Nacional Titulo Violência na capital
Funcionário da Enel é assassinado ao cortar energia por falta de pagamento

Crime na Zona Leste de São Paulo é investigado e levou à prisão do dono do estabelecimento comercial

Lays Bento
14/03/2024 | 11:10
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Randal Rossoni, dono de uma academia no bairro Vila Marieta, da zona leste da capital paulista, foi preso em flagrante pelo homicídio de um funcionário terceirizado da Enel na tarde desta quarta-feira (13). O eletricista, Odail Maximiliano Silva Paula, foi alvejado por uma arma de fogo após cortar a energia no ponto comercial devido inadimplência. 

O prestador de serviço, de 27 anos, morreu após ser baleado e levado ao hospital. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Rossoni foi encaminhado para audiência de custódia e o caso foi registrado como homicídio consumado no 24° DP (Ponte Rasa).

"Durante as diligências, os policiais militares encontraram o indiciado no seu imóvel, na Avenida Manoel dos Santos Braga. Ao ser questionado, ele confessou o crime e contou que matou a vítima após uma discussão, pelo homem ter desligado a luz elétrica do seu estabelecimento. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC)". 

A Enel disse repudiar veemente o ato de violência. Em nota, a companhia confirmou que "está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador. Um boletim de ocorrência já foi registrado pela Enel, que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;