Cultura & Lazer Titulo
Marina Ruy Barbosa encontra Lisa do BLACKPINK e Mingyu do SEVENTEEN em evento na Coreia do Sul
14/03/2024 | 13:10
Compartilhar notícia


Quem diria que um dia veríamos cliques de Marina Ruy Barbosa posando com grandes estrelas do K-Pop? A atriz está na Coreia do Sul para um evento da Bvlgari e aproveitou para fazer alguns registros com cantores que encontrou por lá - e as fãs brasileiras estão indo à loucura com os momentos.

A artista recebeu um convite da joalheria romana para estar ao lado de celebridades internacionais no lançamento do projeto Bvlgari Studio, uma nova plataforma criativa que visa celebrar visões pioneiras e inovadoras. Marina compareceu ao evento com um belíssimo vestido rosa de bolinhas pretas.

Enquanto estava por lá, posou para cliques ao lado de Lisa, integrante do girlgroup mundialmente conhecido BLACKPINK. Além disso, a famosa tirou algumas fotos ao lado de Kim Mingyu, integrante da boyband de sucesso SEVENTEEN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;