Cultura & Lazer Titulo
Durante show de Justin Timberlake, *NSYNC se reúne e apresenta nova música
14/03/2024 | 11:11
Compartilhar notícia


Alô, alô fãs do *NSYNC! Na noite da última quarta-feira, dia 13, os cantores Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick apareceram de surpresa em um show de Justin Timberlake, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O evento rolou dois dias antes do lançamento do mais novo álbum de Timberlake, Everything I Thought It Was. Na novidade, uma das músicas do cantor foi feita em parceria com o *NSYNC, chamada Paradise.

Para a alegria dos fãs, o grupo apresentou em primeira mão a nova música do grupo. Antes dessa colaboração, as últimas reuniões da banda rolaram no VMA de 2013 durante uma apresentação e em 2023 com uma música feita para o filme Trolls 3 - Juntos Novamente.

Antes de anunciar a música Paradise, Justin contou em entrevista para o The Kelly Clarkson Show que eles estavam produzindo novidades. Será que vem aí uma reunião oficial?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;