Esportes Titulo É hoje
Tigre quer fazer valer histórico contra ‘freguês’ no 1º de Maio

São Bernardo FC e Corinthians jogam hoje, às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil

Cleber Ferrette
14/03/2024 | 08:52
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Goto/Reprodução


São Bernardo FC e Corinthians se enfrentam hoje, às 20h, no Estádio 1º de Maio, pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor avança à terceira fase e embolsa uma gorda premiação. Não há vantagem. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. O Tigre pode fazer história. Caso avance, participará pela primeira vez da fase que recebe os campeões nacionais. Este ano entram na próxima fase Ceará, Goiás, Vitória, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo. Flamengo, Atlético Mineiro, Grêmio, RB Bragantino e Athletico-PR.

Para alimentar esse sonho, o time da região se apega no histórico dos últimos confrontos em casa contra o Timão. São duas vitórias consecutivas. O técnico Márcio Zanardi terá força máxima em campo e garante que não mudará o esquema para enfrentar o alvinegro. “Respeitamos muito a equipe deles, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar, com posse de bola, pressionando e buscando o gol”, declarou.

CORINTHIANS

O Timão também terá força máxima. Pensando nesta decisão, os titulares foram poupados pelo técnico António Oliveira no último fim de semana contra o Água Santa pelo Paulistão. 

A novidade do time da Capital deve ser Yuri Alberto e Pedro Raúl jogando juntos. O comandante entende que Yuri pode jogar mais aberto e Raúl mais fixo, fazendo pivô.

INGRESSOS

Hoje não haverá venda de ingressos nas bilheterias do estádio, apenas on line pelo site saobernardofc.soudaliga.com.br. Os valores são R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). A torcida do Tigre deve acessar o estádio pelo Portão 2 (Arquibancada Social Oeste - em baixo das cabines de imprensa). Já os corintianos devem entrar pelos Portões 3, 4 e 5 (Arquibancadas Leste e Sul).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;