Cultura & Lazer Titulo
Em meio a tratamento contra câncer, Fabiana Justus retorna ao hospital: Mandem as energias maravilhosas de sempre
13/03/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


Fabiana Justus está usando as suas redes sociais para compartilhar detalhes do seu tratamento contra o câncer. Aos 37 anos de idade, a empresária contou que precisou retornar ao hospital para realizar novos exames e passar por uma sessão de quimioterapia.

Em sua conta do Instagram, ela pediu que os seus seguidores mandassem as energias maravilhosas de sempre.

Bom dia. Dia de exames e quimioterapia local. Mandem as energias maravilhosas de sempre, estão funcionando, escreveu.

Recebendo muito apoio de todos a sua volta, Fabiana exaltou o carinho dos seus pais, Roberto Justus e Sacha Chryzman. Ainda nas redes sociais, ela mostrou um print de uma conversa que teve com eles.

Pais fofos e preocupados? Tenho. 54 minutos no telefone com a mami e 43 minutos no telefone com o papi para contar tudo das consultas de hoje. A gente que é paciente sofre, mas os pais sofrem demais também com tudo isso. Todo meu amor por pais passando por diagnósticos dos filhos, viu?! Não é fácil!, escreveu.

Vale pontuar que Fabiana revelou o seu diagnóstico de câncer no dia 25 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;