Setecidades Titulo Charge
Charge - 13 de março de 2024
Gilmar
13/03/2024 | 10:22
Compartilhar notícia
Gilmar


Pacientes do Grande Alvarenga que dependem da UPA União/Alvarenga estão enfrentando dificuldades para serem atendidos. Na unidade, localizada na Estrada dos Alvarengas, 5779, os moradores reclamam de demora para atendimento, devido à falta de médicos, e apontam lotação no local por causa do excesso de pessoas. O Diário esteve no local e constatou os fatos denunciados pela população.

No local foi possível observar excesso de moradores, cerca de 50, aguardando por atendimento durante a tarde de ontem. Com todas as cadeiras ocupadas, alguns pacientes optaram por aguardar sentados no chão da unidade. Moradores dizem que a situação na UPA União/Alvarenga é recorrente e que, em muitos casos, os usuários do local preferem ir embora.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;