Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani tem água cortada e cartão negado no mercado: - Passando vergonha no caixa
12/03/2024 | 18:10
Compartilhar notícia


Deu ruim! Luana Piovani utilizou de suas redes sociais para desabafar sobre os recentes problemas que tem passado em relação a sua instituição bancária. Vivendo em Portugal com os seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do casamento que teve com Pedro Scooby, a atriz relatou que teve a água cortada e o cartão de crédito negado ao realizar uma compra no mercado.

- O meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei minhas compras no supermercado. O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a conta, disse ela, que também revelou ter se atrasado para compromissos ao tentar resolver o problema.

Ao continuar, declarou:

- Pensa em alguém estressada! Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí, eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de, lá vem ela de novo e eu com uma cara de nem sei do que, de querendo comer o fígado de alguém.

Falando sobre ter a água da casa cortada, afirmou erro da instituição bancária portuguesa:

- Primeiro cortaram a minha água porque a bosta do banco não pagou meu débito direto. Isso já é um dano moral sério. Agora, o supermercado. Fiquei lá com quatro sacolas no caixa, passando vergonha porque meu cartão de crédito não funciona e nem o MB Way, desabafou a famosa.

Por fim, relatou ter problemas com o banco desde que chegou na cidade europeia. Piovani ainda disse acreditar que os bancos em Portugal não são bons, relatando ter tentado outra instituição mas não gostou do serviço prestado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;