Setecidades Titulo Charge
Charge - 12 de março de 2024
Fernandes
12/03/2024 | 08:49
Compartilhar notícia
Fernandes


O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) investiga a GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema, por ação de reintegração de posse em terreno particular sem ordem judicial. A Promotoria de Justiça de Diadema acatou a denúncia realizada no dia 5 deste mês pelos vereadores Eduardo Minas (Progressistas) e Robson Santos (União Brasil), que questionam o uso da máquina pública durante a operação em área particular localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Eldorado – até o fechamento desta edição, o Paço disse não ter recebido notificação.

A operação de reintegração foi realizada no dia 1° março, quando 18 barracos recém-construídos ou em construção foram demolidos. Durante a ação, quatro pessoas ficaram feridas após confronto com a guarda, que utilizou cassetetes, bombas e gás de pimenta contra os moradores, que resistiram às investidas dos agentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;