Esportes Titulo Revés de Araraquara
AD Santo André conhece a primeira derrota na LBF

Equipe não suportou a qualidade das atuais campeãs e perdeu por 35 pontos de diferença

Cleber Ferrette
12/03/2024 | 08:50
Compartilhar notícia
FOTO: Sérgio Paulino/Divulgação, LBF


A AD Santo André sofreu ontem à noite uma dura derrota na LBF (Liga de Basquete Feminino). Jogando no Interior, a equipe foi superada por 90 a 55 pelo o Sesi Araraquara, atual campeão da Liga.

A qualidade, o entrosamento e o elenco mais numeroso das adversárias fizeram a diferença e o domínio foi total nos quatro períodos. As andreenses até conseguiram fazer uma partida equilibrada nos dois primeiros quartos, mas a falta de atletas para maior rotação fez a equipe cansar e o Sesi se aproveitou para abrir grande vantagem. 

O time da região não pôde contar com duas importantes peças, a armadora Beatriz e a ala/pivô Melissa, que desfalcaram a equipe por estarem gripadas. 

“Sabíamos que seria um jogo duro. Não quero dar desculpa, mas estávamos desfalcados de duas atletas fundamentais. Isso minou a nossa rotação e o Sesi se aproveitou disso”, falou Choco à EPTV.

Com a derrota, o Santo André perde a invencibilidade e cai para terceiro na classificação da LBF. A equipe volta à quadra na próxima sexta (15), às 21h, contra o Ponta Grossa-PR, no Dell’Antonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;