Cultura & Lazer Titulo
Yasmin, Isabelle e Lucas Henrique formam décimo segundo paredão do BBB24
11/03/2024 | 01:10
Compartilhar notícia


Aconteceu na noite deste domingo, dia 10, mais uma formação de berlinda no BBB24. A líder da semana, Beatriz, decidiu mandar Yasmin direto para o paredão. Já Lucas Henrique caiu no paredão após ser o primeiro a deixar a Prova do Líder de Resistência. Com seis votos, Matteus foi o mais votado pela casa. Imunizada pelo Poder Absurdo, Pitel teve o poder de indicar alguém, ela então escolheu Isabelle.

Vale lembrar que Lucas Henrique, Anjo da Semana, decidiu imunizar Leidy Elin. Por ter comprado o Poder Curinga, Buda ainda imunizou Pitel entre as sisters que estavam com a pulseira da Na Mira do Líder.

Disputaram a prova bate e volta, Buda, Matteus e Isabelle. No entanto, Matteus acabou levando a melhor e escapou de mais uma eliminação. Para quem é seu torcida?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;