Esportes Titulo
Bayer Leverkusen derrota Wolfsburg e se aproxima do título do Campeonato Alemão
10/03/2024 | 17:24
Compartilhar notícia


O Bayer Leverkusen deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Alemão, neste domingo, ao derrotar o Wolfsburg, em casa, por 1 a 0, em duelo válido pela 25ª rodada. Com o resultado, a equipe chega aos 67 pontos, dez a mais que o vice-líder Bayern de Munique. Restam nove rodadas.

O Bayer teve total domínio da partida, apesar da valentia do Wolfsburg. Com dez minutos, o time cisitante já tinha recebido dois cartões amarelos.

Aos 21 minutos, Wirtz acertou a trave, enquanto no minuto seguinte Xhaka quase abriu o placar. Aos 27, Jenz foi expulso e deixou o Wolfsburg com dez jogadores em campo.

O único gol da primeira etapa saiu aos 36 minutos. Grimaldo fez bela jogada e cruzou para a cabeçada certeira de Tella: 1 a 0, Leverkusen.

Com um jogador a mais, o Leverkusen colecionou boas jogadas no ataque, mas falhou na finalização, deixando a torcida angustiada.

Adli, Hofmann, Jonathan Tah, Grimaldo, Xhaka e Tapsoba se revezaram no ataque e tentaram a marcação de pelo um segundo gol, que garantiria a certeza da vitória. Após tantas chances, o gol saiu aos 40 minutos, com Wirtz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;