Esportes Titulo Classificação possível
Tigre visita o Mirassol de olho em dois adversários

São Bernardo precisa vencer e torcer para que São Paulo ou Novorizontino não ganhem

Ryan Leme
Especial para o Diário
10/03/2024 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 Terceiro colocado do Grupo D com 18 pontos, o São Bernardo FC precisa vencer o Mirassol no Interior e torcer pelo menos por um empate entre São Paulo x Ituano ou Novorizontino x Portuguesa para avançar à próxima fase. São Paulo e Novorizontino estão à frente do Tigre por apenas um ponto.

Através das redes sociais do clube, o zagueiro Alan Santos conta que os jogadores estão confiantes na classificação. “Temos que focar apenas no nosso jogo, precisamos vencer e temos convicção que o nosso trabalho vai dar certo. Não temos controle sobre as outras partidas.”

Na ocasião, o técnico Márcio Zanardi atingirá a marca dos 96 jogos à frente do Tigre e se tornará o treinador com mais jogos no comando do clube, ultrapassando Edson Boaro, que tem 95 jogos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;