Esportes Titulo Ainda na briga
Netuno encara o Timão e torce para o Ramalhão

Clube de Diadema precisa vencer e torcer por derrota da Ponte, que joga em Santo André

Ryan Leme
Especial para o Diário
10/03/2024 | 07:01
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 O Água Santa enfrenta o Corinthians hoje à tarde no Estádio 1º de Maio, às 16h, precisando vencer. Além disso, tem que contar que o Santo André derrote a Ponte Preta, em confronto que acontece no mesmo horário no Estádio Bruno José Daniel.

Caso essa combinação dê certo, o Netuno avança com os mesmos 17 pontos do time de Campinas, mas teria uma vitória a mais, cinco contra quatro. 

O Netuno é o terceiro colocado do Grupo B com 14 pontos. A equipe comandada por Bruno Pivetti terá força máxima em campo.

Já o Corinthians não terá o zagueiro Gustavo Henrique e o técnico António Oliveira, que estão suspensos. O alvinegro será comandado pelo auxiliar Bruno Lazaroni.

O Timão é o lanterna do Grupo C e já não tem pretensões nenhuma na competição. O time joga pensando na decisão da Copa do Brasil contra o São Bernardo FC na próxima quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;