Esportes Titulo São Caetano
Trio de ferro está com os pés fora do Azulão na Série B

Fábio Costa, Jobson e Fabinho podem deixar o clube

Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
07/05/2013 | 07:19
Compartilhar notícia


 

 

Três dos jogadores mais badalados do elenco estão com os dias contados no São Caetano. O goleiro Fábio Costa, o volante Fabinho e o atacante Jobson fazem parte da relação de atletas que não devem ficar no clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A saída de Fábio Costa já vinha sendo cogitada nas últimas semanas. O relacionamento com os companheiros foi fator determinante para a provável despedida do arqueiro. “Ele jogou pouco. Mas não dá para falar que faltou comprometimento. A questão do Fábio Costa é sobre relacionamento com os companheiros. Resolvemos preservar alguns jogadores, por isso essa decisão”, disse o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza.

Fabinho, que retornou ao clube durante o Paulistão, ainda depende da avaliação do técnico Marcelo Veiga para definir seu futuro. Mas a saída é praticamente certa. O atacante Jobson se encaixa na mesma situação. Apesar de cumprir com as obrigações no clube, o polêmico jogador acabou na delegacia por duas vezes. A primeira ocorreu quando se desentendeu com sua mulher. E, na última, ao autorizar amigo não habilitado a conduzir seu carro por São Caetano.

DESPEDIDA

Outros dois atletas vão deixar o clube em breve. O zagueiro Adriano acertou com o Oeste de Itápolis e o atacante Nei Paraíba defenderá o Mogi Mirim na Série C do Brasileiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;