Nacional Titulo
Alckmin anuncia desativação da unidade 31 da Febem
Do Diário OnLine
10/12/2003 | 20:49
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), comunicou nesta quarta-feira que a unidade 31 da Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (Febem), em Franco da Rocha, será desativada no próximo dia 30. Esta é a única unidade que ainda não se enquadra no atual modelo da Febem, caracterizado por prédios menores e "intensa agenda educativa".

Os 270 internos serão transferidos para cinco novas unidades: duas na Vila Maria, uma no Tatuapé, uma na Raposo Tavares e outra na cidade de São José dos Campos. Cada uma dessas unidades tem capacidade para 75 jovens infratores.

O prédio 31 de Franco da Rocha deverá ser transformado em um Centro de Detenção Provisória para abrigar os presos que estão em distritos policiais superlotados da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;