Setecidades Titulo Charge
Charge - 9 de março de 2024
Fernandes
09/03/2024 | 07:01
Compartilhar notícia
Fernandes


Pelo quarto dia consecutivo a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo tentou demolir imóveis na comunidade Grotão, na Vila São Pedro. Durante a ação realizada ontem, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas por causa do emprego de violência pela guarda, sendo que três moradores precisaram de atendimento médico.

A operação de despejo começou por volta das 5h, quando guardas da GCM e funcionários da Secretaria de Habitação do município chegaram ao local. Os moradores já estavam esperando novas investidas, e durante a madrugada instalaram quatro barricadas na comunidade, com van e pneus queimados. A iniciativa conseguiu impedir que a guarda avançasse pelo local e que novos imóveis fossem derrubados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;