Economia Titulo Oportunidade
Empresas ofertam vagas de emprego em São Bernardo
Da Redação
08/03/2024 | 16:50
Compartilhar notícia
FOTO: Marcelo Casari/EBC


As empresas Vans, Vivara e MMartan, abriram as inscrições para quem deseja concorrer ao processo seletivo das marcas na cidade de São Bernardo. As vagas aplicadas para o regime CLT, estão sendo ofertadas após ampliarem a lista de estabelecimentos que inaugurarão no megacomplexo para compras: Outlet Premium Imigrantes. Para estar apto a realizar a inscrição, é necessário possuir ensino médio completo, boa comunicação, experiência na área de atuação, entre outros. Existem cargos disponíveis para: Gerente, subgerente, vendedor, auxiliar de loja e estoquista.

VANS

A rede de lojas de roupas e calçados está recebendo currículos para todos os cargos: Gerente de loja, estoquista, operador de caixa e auxiliar de loja. Os requisitos exigidos pela empresa é ter o ensino médio completo, experiência de 1 a 2 anos e conhecimento em pacote Office e sistema de vendas.

Para se inscrever e concorrer a vaga, basta clicar na palavra do cargo de interesse, dessa forma, você será direcionado para a página de inscrição.

VIVARA

A empresa de produção de jóias possui oportunidade para as funções: Estoquista e vendedor. Os requisitos exigidos pela rede é possuir ensino médio completo, disponibilidade e flexibilidade de horários e experiência em vendas personalizadas.

Para se inscrever e concorrer a vaga, basta clicar na palavra do cargo de interesse, dessa forma, você será direcionado para a página de inscrição.

Mmartan

A rede de lojas varejista especializada na venda de produtos para cama, mesa e banho está com oportunidades em aberto para os cargos: Auxiliar de loja, vendedor, gerente e subgerente. Para aplicar à vaga, é necessário ter ensino médio completo e domínio dos 7 (sete) passos da venda, e no caso da vaga para gerente, é obrigatório experiência em gestão de equipes de vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;